quinta-feira, 16 de setembro de 2010

 
Posso te falar dos sonhos
Das flores
De como a cidade mudou
Posso te falar do medo
Do meu desejo, do meu amor...Gosto de fechar os olhos
Fugir no tempo
De me perder
Posso até perder a hora
Mas sei
Que já passou das seis...♫
 Acho que essa musica todo mundo ja conhece, mais mesmo assim quero demonstra-la aqui numa forma de sentimento, no que estou sentindo, na verdade eu nãosei oque é, uma mistura de emoções que confundem minha cabeça, embaralham meu coração.. Saber que existe alguém no mundo que possa nos entender traz um conforto enorme, mais saber que pode ela estar a milhares e milhares de distância faz sua alegria ou esperança se perder unm poço sem fundo.. Por isso que eu amo os pandas, mesmo nunca vendo um de verdade, mesmo estando a milhares e milhares de léguas de mim é só eu olhar uma imagem deles que ja fico HIPER HAPPY, e quando isso acontece, eu por incrivel que pareça começo a acreditar que a vida é mesmo simples de se viver, nós que a complicamos demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário