segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Confusing Day

Pois bem, tem dias na nossa vida que tudo fica confuso, alias, sua vida fica confusa e você simplesmente não sabe pra que lado olhar, com quem conversar, ou oque conversar, acontece num instante, tudo esta ótimo as mil maravilhas de marrócos, derepente essa maravilha cai num poço sem fundo e te deixa tão 'bad' da vida que não sabe nem o por que da atual circunstância ! Só temos uma única certeza, que quando estamos num monento de espírito de porco, que é como nos sentimos, até nossos melhores amigos sofrem com os efeitos colaterais deste infortunio causador de assombras da alma. Bem temos uma segunda certeza na verdade, e essa pelo menos nos anima ou deveria, quando supostamente fosse acontecer, que quem é amigo de verdade sabe perceber quando a pessoa que se gosta, que se ama não se sente bem e acaba por falar asneiras a torto e a direita, amig que é amigo perdoa, aconselha, tira ou joga agente na fossa ainda mais, mais ele está sempre ali, do nossa lado, segurando na nossa mão, pra que agente não escorregue ainda mais pra dentro deste calabouço escuro que é o nosso pensamento.
Como o título ja diz, o texto explica, ou deveria, até por que eu sinto que ele também é confuso .

A natureza do homem está pura e claramente em deixar vir atona seus sentimentos mais fúteis, e explodir num climax de pensamentos, atos e omições !

@um_panda

2 comentários:

  1. Mano, seu texto ficou MUITO massa, de verdade. Ele tem um "quê" de Clarice... Ah, e eu tenho uma certeza: vc é BIPOLAR! ahsush

    ResponderExcluir
  2. Ahh maninho valeu, depois que escrevi nem eu mesmo entendi :B sauhsauhsa Clarice Diva <3

    ResponderExcluir